sábado, 4 de junho de 2011

Britânico cuida sozinho de 8 filhos após a morte da mulher


O britânico Ian Millthorpe, de 49 anos, precisou cuidar sozinho dos oito filhos, com idades entre três e 25 anos, depois que sua mulher, Angela, morreu de câncer. Quando descobriu que tinha a doença, Angela decidiu usar os últimos meses de vida para ensinar o marido sobre o que ele precisava fazer para cuidar de toda a família.

Ian Millthorpe com os oito filhos. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)

"Algumas pessoas ficariam assustadas em cuidar de uma família de oito por conta própria, mas Angie fez questão que eu estivesse bem preparado", afirmou o orgulhoso Ian, que mora em Barnsley, na Inglaterra. "Sem o treinamento de seis meses, eu não teria sido capaz de fazer isso, mas agora estou confiante", afirmou ele.
Angela foi diagnostica com câncer de mama em 1993, quando tinha 29 anos. Na época, ela fez tratamento e chegou a pensar que estivesse curada. No entanto, em fevereiro de 2008, quando Ella-Rose tinha apenas seis meses de idade, ela descobriu que a doença havia retornado e era incurável.
Angela, que morreu em outubro de 2010, deixou os filhos Ryan, de 25 anos, Damon, de 23, Reece, de 20, Connor, de 11, Jake e Jade, ambos de 9, Corey, de 4, e Ella-Rose, de 3.

Fonte: G1, em São Paulo



Comentários

Compartilhe na Rede

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites Stumbleupon More