sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dominus Iesus está de volta ...

Gostaria de pedir desculpas e justificar a falta de atualização deste blog, que esteve "parado" desde o dia 04 de junho de 2011, embora em nenhum momento deixássemos de pensar em nossos leitores.

O motivo, foi porque eu e Letícia, responsáveis pelo blog, nos unimos em matrimônio recentemente e estávamos, os dois, preocupados e ocupados com coisas do casamento (vestido da noiva, festa, orçamento, cerimônia, música, decoração, liturgia, etc) e também de nossa "nova vida" (casa, trabalho, mudanças, limpeza, etc).

Agora que estamos de fato, casados até que a morte nos separe, tivemos um tempo de Lua de Mel e hoje queremos agradecer a todos os leitores que visitaram o blog pela confiança, mesmo durante nossa ausência e agradecer a todos que oraram por nosso matrimônio e por nossas vidas.

Para iniciar esta nova jornada do site, publiquei um novo artigo que escrevi sobre alguns equívocos do casamento e também o folheto com o ritual que utilizamos para o nosso casamento, que aconteceu dentro da Santa Missa. Para baixa-los, basta clicar nos links abaixo:

O Sagrado Matrimônio e a profanação da liturgia

Folheto: Casamento dentro da Santa Missa

Everton do N. Siqueira
Comentários

Compartilhe na Rede

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites Stumbleupon More