quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comercial de camisinha coloca crianças como "destruidoras de sonhos"

DEMONÍACA: não há outra palavra que possa definir a loucura de uma propaganda como essa e a mentalidade a ela associada.

Um comercial das camisinhas Lovers Plus, criado pela agência Joe Public (África do Sul), coloca crianças no status de "destruidoras de sonhos"  - "Proteja seus sonhos", dizem os anúncios que colocam imagens de crianças gigantes destruindo carros, apartamentos e uma ilha, no pensamento medíocre e egoísta de incentivar as pessoas a evitarem a geração de filhos para realizarem seus "sonhos".

Abaixo algumas imagens dos anúncios:




Filhos são dons:

“A fecundidade é um dom, um fim do matrimônio, porque o amor conjugal tende a ser fecundo. O filho não vem de fora acrescentar-se ao amor mútuo dos esposos; surge no próprio âmago dessa doação mútua, da qual é fruto e realização. A Igreja ‘está ao lado da vida’, e ensina que qualquer ato matrimonial deve estar aberto à transmissão da vida(CIC, 2366 ).

Recentemente o Papa Francisco criticou os casais que tem apenas 1 filho por conforto. "O bem-estar nos anestesia, nos faz mergulhar, nos tira a coragem de ir até Jesus. É a principal riqueza da cultura de hoje, a cultura do bem-estar", lamentou.

Não há palavras para demonstrar a minha revolta com um comercial desses. Peçamos a Deus luz para lidar com essa terrível mentalidade, que infelizmente predomina na sociedade atual, e também que a Virgem Maria dê sabedoria e discernimento aos casais católicos para que sejam frutíferos e não caiam nessas armadilhas do inimigo.

Para um casal católico, não há sonho maior do que a a concepção de um filho.
Por: Everton do N. Siqueira

Fonte: https://queminova.catracalivre.com.br/2014/07/21/bebes-gigantes-esmagam-sonhos-em-anuncios-de-camisinha/
Comentários

Compartilhe na Rede

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites Stumbleupon More